sábado, 24 de fevereiro de 2018

Parceria com Deus

Olá Parceiro! Meu Deus, parceiro? Na verdade, o parceiro, meu Deus.



Sei que posso vê-lo e ouvi-lo mediante a fé que eu tenho nele. Sei que ora de um modo, ora de outro, ele fala, respeitando todas as vertentes do nosso relacionamento pessoal.

Seja quando o espero em meu quarto, seja aonde eu esteja, em meio a toda confusão, eu posso contar os meus segredos e ouvir os deles mediante ao relacionamento com a sua Palavra.

Se sinto vontade de expressar o meu amor a ele, assim o faço. Seja aonde eu estiver.



Porque um dia longe da presença do Senhor não vale a pena. O seu silêncio é como a morte. É a falta de oxigênio, da condição básica de vida.

Precisamos da presença dele para que tenhamos vida e a vida dele próprio emane no ambiente no qual ele bem entender.

A nossa vida e a vida dele, o nosso coração é a sua casa e ele não precisa de permissão para se relacionar conosco, mas, mesmo assim, ele nos chama pra andar, ele pede permissão para morar em nós.

Gosto muito desta música que fala sobre andar em parceria com Deus:



Clique aqui se você quer ajudar outras pessoas a terem essa parceria com Deus

Nos escolhe mas aguarda a nossa reciprocidade e caminha conosco.

Essa é a vida de comunhão com Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário