quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

O dia que encontrei o Espírito Santo!

Quando o Espírito Santo invade o nosso ser é uma situação que não dar para explicar. O nosso coração arde com a vinda da sua presença.



O Espírito Santo mora em nós, mas a simbiose dos momentos nos quais onde estamos na casa do Pai é incrível! É importante quando estivermos lá nos esvaziemos de tudo para que o Espírito Santo se encha em nós.

As coisas do Espírito, o seu fruto são as coisas que nos enche, quando as coisas passam do espiritual permeiam o pessoal, nada que vem de nós devemos possuir.

Mesmo sendo seres humanos temos que viver pelo Espírito e assim escolheremos as coisas do Espírito, como, por exemplo, estar na casa do pai, não só de corpo presente, mas vivendo um novo tempo todos os dias em que estivermos lá.



Precisamos sentir o desejo de buscar o Senhor e sermos movidos pelo Espírito e assim ouçamos de forma clara e audível o nosso chamado, ou seja, o comissionamento específico que o Senhor tem para nós.

Saiba mais como passar essa palavra do Espírito Santo para outras pessoas!

Por isso, é incrível viver pelo Espírito e é incrível o mover do Espírito em nós e as coisas que ele faz são estonteantemente inimagináveis e faz-se novo tudo, todos os dias através dele.

Tem uma música maravilhosa que diz que somos casa, lugar de Deus e ele habita em nós. Ouça ela agora:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário